Política de devolução de entrega

Política de entrega

Para entregas locais, na cidade de Maringá, o prazo de entrega é de até 2 dias úteis a contar a partir da confirmação do pagamento.

Nosso prazo para postagem para outras regiões é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega será estimado pelos correios e apresentado ao consumidor na página de pagamento (checkout)

Devolução e troca

Para efetuar a devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento pelo email contato@caferazena.com.br ou Telefone (44) 99809-9858.

Devoluções por desistência serão aceitas apenas se o cliente entrar em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto e após constatado que o produto não tem sinais de uso nem violação da embalagem.

No caso de devolução em que o cliente optar por receber o dinheiro de volta, o valor será devolvido em até 30 dias corridos.

Política de Privacidade

Após efetuar uma compra em nosso site, você terá seus dados pessoais armazenados em nosso banco de dados, os quais poderão ser usados para direcionar campanhas publicitárias pela Razena. Em nenhum momento nós iremos compartilhar ou comercializar dados pessoais de nossos clientes com terceiros, exceto informações estritamente necessárias para efetuar o envio das mercadorias, quando aplicável. Caso o cliente desejar não receber mais informes publicitários, basta efetuar a solicitação no próprio E-mail da campanha ou então entrar em contato conosco solicitando a remoção via contato@caferazena.com.br

Caso o cliente desejar ter seus dados completamente removidos de nosso banco de dados, basta entrar em contato conosco via contato@caferazena.com.br que faremos a remoção solicitada.

Qualquer outra dúvida, ficamos a disposição para maiores esclarescimentos em contato@caferazena.com.br