top of page

Perguntas Frequentes

  • Como faço para solicitar uma moagem específica?
    Na página do carrinho, em observações, escreva o tipo de moagem que desejar: - Grossa (Prensa francesa) - Média (Filtrados em geral) - Fina (Cafeteira italiana) Caso não for especificado um tipo de moagem, enviaremos moagem média
  • Como saber se está tudo bem com meu pedido?
    Após efetuar o pedido você irá receber um E-mail com o título "Recebemos seu pedido" e assim que ele for enviado irá receber um E-mail com o título "Seu pedido foi enviado." Além disso, você também pode acessar sua área logada do cliente e clicar no ícone com sua foto no canto superior direito e ir para "Meus Pedidos"
  • Como sei que meu café é fresco?
    A Razena preza pela qualidade e frescor de torra dos cafés entregues a nossos clientes, por isso fazemos torras em pequenas quantidades em média a cada 15 dias, portanto fique tranquilo, o café vai chegar fresquinho pra você!
  • Vocês possuem alguma loja física?
    Por enquanto ainda não, estamos trabalhando para que em breve você possa nos visitar no cantinho Razena <3
  • Quais meios de pagamento vocês aceitam?
    Aceitamos pagamento via PIX e cartão de crédito
bottom of page